Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Original sin

   Sin Will Find You Out (1986)

                                               >Download<

A banda Original Sin, foi formada em 1986 nos EUA, mais precisamente em Long Island - New York.
Origina Sin é aquela banda que infelizmente não sabemos muito sobre a sua história, como por exemplo o que aconteceu com as integrantes depois de gravarem o seu único disco sendo ele: ' Sin Will Find You Out'.

A única curiosidade que sabemos é que David Defeis do Virgin Steele compôs algumas faixas do álbum, sendo elas " Conjuration of the Watche" e "Succubus".
*Em um site haviam dito que possivelmente ele teria composto o álbum inteiro e também que a formação dessas mulheres seriam apenas nas fotos, pois, pelo que soube era apenas a vocalista de mulher e os integrantes que gravaram eram todos homens. rs)
*As duas musicas citadas acima, foram regravadas pelo Virgin Steele em sua coletânea,chamada The Book of Burning(2002).*

Bomm, indo direto ao assunto, ou seja, ao som, podemos dizer que faziam um heavy/speed cru e empolgante que vale a pena ser ouvido. É muito triste saber que a banda só tenha lançado este play, pois, pela sonzera quem faziam, bem que podiam ter chegado mais além.

A "suposta" formação que achamos nos sites sobre o Original Sin:
Danielle Draconis - Vocais
Cythia Taylor - Guitarra
Pandora Fox - Baixo
Darlene Destructo - Bateria

"Integrantes"

                            *Segue abaixou uns links no Youtube, para quem quiser escutar o som.*

A Slice of Finger/Bitches From Hell :http://www.youtube.com/watch?v=Ma-GIErxeaU&a=wmD1_JNPD-0&playnext_from=ML

To the Devil a Daughter:http://www.youtube.com/watch?v=wiCZjgv9XM0&feature=related

*Mais uma vez agradecimentos ao Gilsuuuuu, por ajudar com a descrição, link's e a força para o blog!!Valew aeee!!!*


3 comentários:

  1. Oi Tais, em primeiro lugar, belo nome, nome de princesa, no seu caso, princesa do metal. Olha, eu li há algum tempo uma reportagem estrangeira com o David Defeis , que finalmente esclareceu essa situação nunca antes revelada, Tanto esse álbum, quanto o Stay Ugly do Piledriver e o The Nightmare Theatre do Exorcist, foram gravados praticamente pelos mesmos músicos, inclusive ele, para se livrar de pendências contratuais. Cada álbum foi gravado em 2 dias e se vc observar com atenção , principalmente nas músicas mais velozes, vai perceber que as músicas são bem parecidas, isso porque ele escreveu junto com o guitarrista todas as músicas dos 3 álbuns, por sinal no mesmo ano 1986. No Exorcist, ele tanto toca baixo quanto canta, no Piledriver ele convidou um vocalista canadense e no Original Sin , uma amiga da irmã, que já era vocalista de uma banda. As fotos são todas ficção e ele confessou que gostou de algumas dessas músicas a ponto de regravá-las no Virgin Steele. Enfim, por causa de uma "pressãozinha" de álgum advogado, David criou três clássicaços do Power/Speed/Thrash em menos de uma semana, isso é que eu chamo de inspiração. Beijo, espero ter esclarecido a vc e seus leitores.

    ResponderExcluir