Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Masque

        Masque -The Dead Of Night
                       (Ep-1988)




Masque é uma banda de Heavy metal tradicional do Reino Unido, formada em 1986. Lançaram apenas uma EP e uma demo em 1988.
Sobre a  Ep, ela é muito soda *-*. Essa banda é linda demais e conta com os vocal rasgado de Jo Phipps!!
Quando me apresentaram a banda, eu fiquei o mês inteiro ouvindo direto.(*Quem me apresentou e passou o material na época foi o Kauê, valew aeeeeeee!! rss*) 
O masque vicia é muito bom *-* Minha música favorita é a Confined Insanity *-*
 Infelizmente não sei muito sobre a história da banda, mas está ai uma banda que sem dúvidas deveria ter continuado!

Integrantes



*Segue abaixou um link no Youtube, para quem quiser escutar o som.*Masque - Confined Insanity: http://www.youtube.com/watch?v=tSVw1as0hvc

Um comentário: